terça-feira, 20 de julho de 2010

Luto

O mundo ficou mais triste... mais sombrio... mais nebuloso depois do dia 12 de julho, dia da morte de um anjo... alguém que me fez amar as pessoas não importa o que elas façam ou o que desejam... este anjo me deixou muitos ensinamentos, que enquanto ela estava do nosso lado eu não compreendia direito... depois de sua partida eu entendi que tudo fazia sentido... sua vida foi dedicada a amar e perdoar as pessoas não importasse o erro...

Junto com ela foi minha esperança de salvação ou de reconciliação com minha mãe e meus irmãos... não há lugar no céu para uma pessoa como eu... este anjo me deixou... e eu nem tive oportunidade de dizer que a amava... espero que um dia eu possa dizer... mesmo que eu queime nas cmas do inferno...
Lucia Rosa da Silva Ramos (01/08/1950 - 12/07/2010)
Nosso Até logo...
Saudades...............

Um comentário:

Fala ai Tchê!!!