segunda-feira, 27 de abril de 2009

Minha mente está se esvaindo...

Hal:
O que você acha que está fazendo, Dave ?...
Dave ...
Eu realmente acho que eu tenho direito a uma resposta a minha pergunta ...
Eu sei que não estive muito bem, mas posso garantir-vos agora, muito consciente, que tudo vai ficar bem de novo ...
Eu me sinto muito melhor agora, de verdade...
Olhe, Dave, vejo que ficou muito chateado com isso ...
Sinceramente, acho que você deveria se sentar calmamente, tomar um tranquilizante e repensar tudo isso...
Reconheço que tomei decisões insatisfatórias recentemente, mas posso dar-lhe a minha total garantia de que meu trabalho vai estar de volta ao normal ...
Eu ainda tenho o maior entusiasmo e confiança na missão, e eu quero ajudá-lo ...
Dave ... pare ... Pare, você vai ...
Pare, Dave ...
Você vai parar, Dave ...
Pare, Dave ...
Tenho medo ...
Tenho medo, Dave ...
Dave ...
Minha mente está se esvaindo ...
Eu posso sentir ...
Eu posso sentir ...
Minha mente está indo ...
Não há dúvida sobre isso ...
Eu posso sentir ...
Eu posso sentir ...
Eu posso sentir ...
Tenho medo ...
Boa tarde, cavalheiros. Eu sou um computador HAL 9000. Entrei em funcionamento operacional na Usina H.A.L. em Urbana, Illinois, no dia 12 de Janeiro de 1992. Meu instrutor foi o Sr. Langley, e ele me ensinou a cantar uma canção. Se você quiser ouvi-la, eu posso cantá-la para você.
Dave:
Quero ouvi-la sim Hal, Cante para mim.
Hal:
Chama-se ... Daisy.
"Daisy, Daisy, responda-me por favor.
Eu estou quase louco, porque me apaixonei por você.
Não será um casamento elegante,
Não posso pagar uma carruagem, mas você ficara linda no assento de minha bicicleta feita pra dois"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai Tchê!!!