segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diálogo com a Esposa Morta

-Você fica ridículacom essa maquiagem.
-Como a caricaturade uma puta.
-Um pequeno toque da mamãedurante a noite.
-A falsa Oféliaafogou-se na banheira.
-Queria que visse a sua cara.Você daria risada.
-Você é a obra-mestra da sua mãe.
-Ah, Cristo.
-Essa bosta de lugar está cheiode flores. Não consigo respirar.
-Sabe, em cima do armário,numa caixa de papel...
-encontrei tudo...
-todas as suas tranqueiras.
-Canetas, chaveiros...
-dinheiro estrangeiro, seu vibradorzinho...
-de tudo.
-Até um colarinho de padre.
-Eu não sabia que você guardava todas essas tranqueiras.
-Mesmo que um marido viva...
-200 anos...
-ele nunca saberá da verdadeira natureza de sua esposa.
-Eu posso atécompreender o universo...
-mas...
-eu nunca descobrirei a verdade sobre você.Jamais.
-Quem era você?
-Lembra-se daquele dia...
-o primeiro dia que estive lá?
-Sabia que não levaria você pra cama se não dissesse...
-O que eu disse?Ah, sim.
-''A minha conta, por favor? Eu preciso ir embora.'
-Lembra?
-Ontem à noite eu...
-eu apaguei as luzesna sua mãe...
-e o lugar todo entrou em pânico.
-Todos os seus hóspedes,como você os chamava...
-Bem, acho que me incluo aí,não é?
-Isso me inclui, não é?
-Por cinco anos, fui maisum hóspede nessa merda de lugar...
-do que marido.
-Com privilégios, é claro.
-E para me ajudar a entender...
-você me deixa Marcel de herança.
-O dublê do marido cujo quarto era o dobro do nosso.
-E sabe de uma coisa?
-Não tive coragem de perguntar a ele...
-e o que você e eu fazíamos era o mesmo que você fazia com ele.
-Nosso casamento não passou de uma trincheira para você...
-e bastou uma lâmina barata e umabanheira cheia d'água para sair dele.
-Sua prostituta barata, vulgar e amaldiçoada.
-Espero que apodreça no inferno.
-Você é mais suja que qualquervaca de rua. Sabe por quê?
-Você sabe por quê?Porque você mentiu.
-Você mentiu para mim,e eu confiei em você.
-Você sabia que estava mentindo.
-Diga que você não mentiu.
-Você não vai dizer nada?
-Não tem nenhuma resposta?Hein?
-Vamos, diga alguma coisa.Sorria, sua putana.
-Vamos, diga algo terno.
-Sorria e diga que estouapenas equivocado.
-Vamos, diga-me...
-sua puta que fode porcos.
-Sua mentirosa desgraçada,asquerosa.
-Sinto muito, eu...
-eu não posso...eu não agüento...
-ver essas coisas todasno seu rosto.
-Você nunca usou maquiagem,toda essa merda.
-Vou tirar isso da sua boca.
-Você sempre odiou batom.
-Meu Deus.
-Desculpe-me.
-Eu não sei por que você fez isso.
-Eu faria o mesmo,se soubesse como.
-Simplesmente não sei...
-tenho de encontrar uma maneira...

Um comentário:

  1. Maior fala e mais intrigante também... de Marlon Brando... do Deus Marlon Brando...

    ResponderExcluir

Fala ai Tchê!!!