quarta-feira, 25 de março de 2009

mind

Por Deus... se é que posso pedir isso... acho que estou me esvaindo... não posso fazer mais nada... minha mente... não tem mais sentido... Deus, os homens... só meus filhos fazem sentido pra mim... Não importa o que eu faça... nada está bom... nada é suficiente... pra Deus, para os homens... só para meus filhos... Se Nossos pais são a imagem de Deus para nós... que imagem eu tenho de Deus?... Meu pai... é um merda... nunca me aceitou, nunca me procurou... nunca me quis de verdade... assim como quero meus filhos... nunca... nunca senti afeição, carinho, amor por ele... minha mãe... prefere defender uma vagabunda do que sua extinta família... o que é deus pra mim?
Às vezes eu pereço um emo...
mas eu só sou eu...

2 comentários:

  1. quantas vezes morremos?

    ResponderExcluir
  2. é...
    essa é a pergunta que cada um tem de responder pra si mesmo...
    eu ja morri muitas vezes e ja vivi muitas vidas...

    ResponderExcluir

Fala ai Tchê!!!